Minhas 4 series favoritas no momento

Olá pessoas, hoje é dia de falar um pouquinho de séries aqui no blog, eu vim contar pra vocês quais são as series que estou amando no momento, e estou viciadinha.

E já é uma boa pra você que está procurando algumas diferentes para assistir.

1 – The 100

Não sou muito de gostar de séries desse tipo, mas confesso que essa foi uma que me fisgou, me surpreendeu bastante, tanto em qualidade, como na historia. E eu acredito que daqui um tempo nos não poderemos habitar na terra, eu viajo as vezes pensando em como será. HAHAHA

2 – Desperate Housewives

Essa série é um pouco antiga, infelizmente não achei um trailer adequado para mostrar aqui para vocês, mas garanto que é um ótima opção, tem bastante ação, e ao todo são 8 temporadas.

3- Jane the Virgin

É uma das séries mais engraçadas que já assisti, não tenho mais o que falar, garanto que nã o vão ter arrependimentos vendo essa série.

4- The Get Donw

Essa série ela é criada pela netflix, ela foi feita em um estilo antigo, não é uma série pesada como muitos esperavam,não é um drama pesado, mas tem potencial para ser emocionante, mostra um pouco de como era a vida de pessoas “pobres” nos EUA antigamente, eu acho que vale muito a pena tirar um pouquinho do seu tempo para assistir.

Bom essa são as que estou assistindo no momento, e já ajuda quem está querendo assistir umas diferentes. Caso tenham alguma que gostem, podem deixar aqui embaixo nos comentários para mim que vou adorar sugestões.

xoxo

 

 

Deixe uma Resposta

